Natiruts e Thiaguinho “Serei Luz”

Por on 15 de setembro de 2018

SUPERNOVA

“Serei Luz” é a nova música de banda Natiruts. É o primeiro single do novo álbum da banda que será lançado no final do ano. Pela primeira vez Natiruts conta com a parceria de Thiaguinho, que é o compositor da música. A mensagem de “Serei Luz” traz tudo o que a Natiruts quer dizer: amor e paz. A letra incentiva o jovem a correr pelo certo, mesmo que essa corrida seja em dobro. O lançamento entra na programação da 94FM.

Estréias no Top50:
#14 Henrique e Juliano “Quem Pegou Pegou”
#38 Clean Bandit & Demi Lovato “Solo”
#44 Jason Derulo, David Guetta & Nicki Minaj “Goodbye”
#47 Alex Gaudino “Together”

Está saindo o primeiro trabalho independente da dupla Henrique e Juliano. “Quem Pegou Pegou” que estréia no Top50, é faixa do DVD Menos é Mais. Por cinco anos a dupla foi contratada da gravadora Som Livre, onde lançaram quatro álbuns. Este é o quinto trabalho dos irmãos.

Enquanto Demi Lovato faz uma pausa na carreira para cuidar da saúde, ela continua se destacando com lançamentos anteriores. É o caso do single “Solo” que Demi gravou com Clean Bandit. O single que estréia no Top50 já teve mais de 250 milhões de visualizações.

Dois hits que entram no Top50 desta semana, usaram em sua produção, partes de músicas já consagradas e que estiveram nas paradas do mundo todo. “Goodbye” de Jason Derulo, David Guetta e Nicki Minaj usou “Con Te Partiró”. “Together” de Alex Gaudino utilizou o grande hit dos anos 70 “Zodiacs”.

O Top50 da 94FM tem novo lider. É “Moorer de Amor” com Jota Quest. O single é uma nova produção da banda que estará em Bauru no dia 21, fazendo o seu show no Sagai. Durante a semana, os ouvintes podem participar das promoções da rádio e levar convites para esta apresentação.

Lançado nesta semana e já entrando na parada da Billboard, o single “Thunderclouds” da superbanda LSD. O nome não se refere ao alucinógeno que causou especulação quando os Beatles lançaram “Lucy in The Sky With Diamonds”. É simplesmente a primeira letra do nome de seus três componenetes que são o ingles Labrinth, a australiana Sia e o norte americano Diplo. É claro que a sequencia de letras já chamou a atenção. O single é um dos destaques do Top50 desta semana.

PARADAS INTERNACIONAIS

BILLBOARD HOT 100 #1: Drake “In My Feelings”

WORLD CHART #1: Drake “In My Feelings”

EURO 40 #1: Calvin Harris & Sam Smith “Promises”

RETRO TOP 50 – SETEMBRO 2002

1. Rouge “Raggatanga”
2. Jorge Vercilo “Que Nem Maré”
3. Creed “One Last Breath”
4. Claudinho e Buchecha “Fico Assim Sem Voce”
5. Calling “Wherever Uou Will Go”

Para ouvir os programas na rádio:
Balanço do Rock – domingo – 21h/ terça – 00h
Gramophone – sábado – 07:50h / quarta – 00h

Para ouvir a 94FM no facebook:
Ao acessar a fanpage 94FM clique em OUÇA que está do lado direito da tela. Baixe o plugin. Você passa a ouvir a rádio enquanto navega na rede social sem interrupção.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background