Neste domingo tem a abertura do projeto “Um Canto no Botânico”

Escrito por em 29/08/2020

Neste domingo, 30 de agosto, o Jardim Botânico inicia a 12ª edição do Projeto “Um Canto no Botânico: um encontro da música com a natureza”, com o show “A natureza em nós” apresentado pela cantora Denise Amaral (voz) em conjunto com os músicos: Paulo Maia (piano e acordeom), e Emílio dos Santos (violão).

“Neste ano nosso Projeto Musical será um pouco diferente. Devido à pandemia do Covid-19, o Jardim Botânico de Bauru segue fechado ao público por tempo indeterminado, fato que levou a adaptação do evento para um formato online. A apresentação será transmitida em formato de live, por meio do Facebook, no perfil pessoal da cantora”, informa o diretor do JB, Luiz Carlos de Almeida. Para assistir ao show, que será transmitido no dia 30/08, às 11h, é necessário acessar o perfil “Denise Amaral” no Facebook. Link web.facebook.com/denise.amaral.3914

A cantora preparou um show especial para abertura da 12ª edição do Projeto um Canto no Botânico. Nas palavras de Denise “Me remeti ao universo tão rico e belo do nosso Jardim Botânico. Com esse show fizemos uma linda união entre canções que falam ou nos levam à natureza. Canções ricas de fauna, flora e natureza humana”.

A 12ª edição do projeto “Um Canto no Botânico: um encontro da música com a natureza – em live” é uma realização do Jardim Botânico Municipal de Bauru e tem o patrocínio das Empresas Amigas da Natureza.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]