Nick Wiggins é o novo reforço do Bauru Basket

Por on 10 de julho de 2019

O Sendi/Bauru Basket anuncia mais um jogador para a temporada de 2019/2020. O nome da vez é Nick Wiggins, ala canadense de 28 anos, e que estava atuando pelo basquete tailandês.

Wiggins passou por times da Austrália, Nova Zelândia, Macedônia, Alemanha, Tailândia e pela Liga de Desenvolvimento da NBA. Com o esporte na sangue, o ala começou cedo no basquete, já que vem de uma família de atletas.

Seu pai, Mitchell Wiggins, foi jogador da NBA em seis temporadas, sua mãe, Marita, foi do atletismo ganhando duas medalhas de prata nas Olimpíadas de Los Angeles em 1984 e, seu irmão, Andrew Wiggins atua pelo Minnessota Timberwolves na NBA.

“Eu estou muito empolgado com a oportunidade de jogar no Brasil. Ainda mais em um dos melhores times do NBB. Mal posso esperar para vestir a camisa, me unir aos meus companheiros de time e lutar em quadra”, afirma Nick.

Para Demétrius Ferracciú, Nick Wiggins é um nome de peso para o time. “Estamos muito feliz com a contratação do Nick. Ele tem um contra-ataque muito veloz, tem ótimos recursos de decisões e, com certeza, será um jogador que vai nos ajudar muito nessa nova composição”, fala o treinador.

Crédito: Bauru Basket/Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background