NINGUÉM SEGURA O MENGÃO

Por on 4 de novembro de 2019

Faltando oito jogos para o encerramento do Campeonato Brasileiro, já se respira um clima “de já ganhou” nas hostes flamenguistas e porque não dizer, de quase todos os torcedores.

A vitória apertada do Palmeiras contra o Ceará, num magro 1 x 0, foi graças ao goleiro do Palmeiras em jornada inspirada, que acabou defendendo até pênalti. Não fosse isso e o Verdão teria perdido o jogo.

A atuação do Palmeiras escancarou que não tem time suficiente para alimentar esperanças de chegar ao título brasileiro de 2019. A torcida alviverde ainda estava animada, apesar de tudo, mas o Mengão arrebentou o Corinthians por 4 x 1 e manteve sua diferença confortável à frente do Verdão.

Claro que ainda faltam oito rodadas para terminar o Campeonato e tudo pode acontecer. Porém não dá para acreditar que possa haver uma virada altamente surpreendente, que possa reverter o quadro atual e surgir aí um Palmeiras ou até um Santos para ganhar o Campeonato.

Acho bom os palmeirenses e santistas começarem a competir entre si para ver se um dos dois clubes paulistas chegue em segundo lugar, o que já seria um grande feito. Vamos ter uma luta boa entre ambos. Até São Paulo e Grêmio podem participar dessa brincadeira.

A atual classificação está assim:

Flamengo – 71 pontos ganhos

Palmeiras – 63

Santos – 58

São Paulo – 52

Grêmio – 50

Foto: Reprodução cidadeverde.com / Alexandre Vidal/Flamengo


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background