No ABC, Noroeste abre vantagem mas apenas empata com o São Bernardo

Escrito por em 20/04/2022

São Bernardo e Noroeste empataram em 2 a 2 na tarde deste sábado, no estádio Primeiro de Maio, no ABC, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase do campeonato paulista da série A3.

Após abrir dois a zero no primeiro tempo, o time de Bauru recuou na segunda etapa e não suportou a pressão do cachorrão. Os gols da partida foram marcados por John Egito aos 34 e Luiz Thiago aos 42 do primeiro tempo, enquanto Alê aos 19 e, Rafael aos 44 da segunda etapa, empataram para o time do ABC.

No outro jogo do grupo, em Porto Feliz, o Marília venceu o Capivariano por 2 a 1 e também entra na briga pela classificação. A classificação do grupo 3 tem o São Bernardo com 8, Capivariano 7, Noroeste 6 e Marília 5.

A última rodada acontece no sábado. No Alfredão, o Noroeste enfrenta o Capivariano, enquanto em Marília, o MAC recebe o São Bernardo.

No grupo 2, Votuporanguense 0x1 Comercial e União Suzano 1×1 São José. O Comercial, classificado, lidera com 11 pontos, seguido pelo União Suzano 7, Votuporanguense 6 e São José 3. No sábado, o São José recebe o Votuporanguense e o Comercial joga em casa, contra o União Suzano.

Noroeste abriu o placar com John Egito. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]