No Alfredão, Noroeste derrota o Marília e segue na liderança

Por on 29 de janeiro de 2020

O Noroeste venceu o Marília por 1 a zero, na noite desta quarta-feira, no estádio Alfredo de Castilho, em derby válido pela 2ª rodada do campeonato paulista da série A3.

O gol da vitória do alvirrubro, foi marcado aos 6 minutos do primeiro tempo, em cruzamento do lateral Renan, que o zagueiro Guilherme subiu entre a zaga e, de cabeça fez 1 a zero. Dez minutos depois, Fabrício roubou a bola no meio-campo e partiu para o ataque, batendo rente à trave do goleiro Igor. Perdendo, o MAC passou a buscar mais o ataque, criando chance de empate, mas parando no goleiro Pablo. Em um contra-ataque, após roubada de bola de Yamada, Fabrício recebeu passe na medida e bateu rente à trave maqueana. O segundo gol do alvirrubro quase saiu aos 41 minutos, em cobrança de falta de Yamada, com a bola batendo no travessão. O Norusca perdeu grande chance para ampliar, nos acréscimos do primeiro tempo, com o goleiro Igor cometendo pênalti em Pedro. O próprio atacante foi para a cobrança, mas telegrafou o canto e o goleiro Igor defendeu.

O segundo tempo começou atrasado, por conta de problemas na iluminação em uma das torres do estádio. A primeira chance do segundo tempo, saiu com o atacante Fabrício, que girou bonito pra cima da zaga do MAC e bateu à esquerda do goleiro. O Marília quase empatou aos 28 minutos, em finalização de Bruno, de fora da grande área, com grande defesa de Pablo, evitando o empate. Aos 38, novamente Fabrício dominou bem a bola na grande área e, bateu de canhota, para fora.

Com o resultado, o Noroeste chega aos 6 pontos, enquanto o Marília sofreu sua segunda derrota, em dois jogos. No sábado, o alvirrubro visita o Rio Preto, no estádio Anisio Haddad, às 16 horas, pela terceira rodada da fase classificatória.

Guilherme marcou o gol da vitória do Noroeste. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background