No Alfredão, Noroeste tropeça e fica no empate com o Primavera

Por on 23 de janeiro de 2019

O Noroeste apenas empatou com o Primavera, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira no estádio Alfredo de Castilho, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato paulista da série A3.

No primeiro tempo de jogo, o time de Indaiatuba, bastante fechado, não deu espaços ao Noroeste. Na segunda etapa, quando o Primavera começava a gostar do jogo, o atacante noroestino Pedro, foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Diego Souza foi para a cobrança e marcou o primeiro gol da partida, aos 19 minutos, fazendo Noroeste 1 a zero.

O empate do Primavera saiu aos 33 minutos, com Lucas Lopes, em chute de longa distância, sem chances de defesa para Cairo. Após sofrer o empate, o Norusca pressionou a zaga do Primavera e chegou a carimbar a trave do goleiro Felipe.

A partida no Alfredão ficou paralisada por quatro vezes no segundo tempo, duas delas em função do apagão em uma das torres do estádio, a terceira, para atendimento a Edna Alves Batista, que apitou o jogo e sentiu fisicamente. Esta foi a primeira partida de Edna Batista apitando pela Federação Paulista de Futebol. Alguns minutos depois, o jogo parou novamente, para substituição da arbitragem. Saiu Edna Alves e Edson Alves da Silva apitou os minutos finais da partida.

Com o empate, o Noroeste vai a 4 pontos e volta a jogar no final de semana, contra o São Carlos, fora de casa. O São Carlos perdeu seu segundo jogo na competição, desta vez, em casa, para o Comercial, por 1 a zero.

De penalti, Diego Souza marcou o gol noroestino. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background