No Panela de Pressão, Bauru Basket vence Corinthians pelo NBB

Por on 7 de março de 2019

Finalmente o Bauru Basket conseguiu derrotar o Corinthians em uma competição oficial. Jogando na noite desta quinta-feira no ginásio Panela de Pressão, o time de Demétrius Ferraciú venceu o alvinegro por 92 a 81, em partida válida pelo NBB.

Contando com o retorno de Jefferson Willian, desfalque na derrota para o Pinheiros, Bauru e Corinthians fizeram um primeiro tempo equilibrado, com a equipe bauruense indo para o vestiário com 1 ponto de vantagem – 48 a 47.

Logo aos 2 minutos do terceiro período, o armador Larry Taylor chocou-se com Fuller e deixou a quadra com o nariz sangrando. O bauruense retornou ao jogo apenas na metade final do último quarto. Mesmo assim, Bauru se manteve firme na defesa e eficiente no ataque e conquistou sua oitava vitória no NBB.

Com o resultado, o Bauru Basket quebrou uma série de quatro derrotas consecutivas no nacional e segue na 10ª posição, mas com dois jogos a menos que o Corinthians, 9º colocado.

O cestinha da partida foi Parodi do Corinthians, que anotou 21 pontos. Pelo lado de Bauru, o maior pontuador foi Fúlvio, com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Bauru Basket enfrenta o Flamengo, no dia 12, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

Jefferson retornou ao time de Bauru, na vitória sobre o Corinthians. Foto: Victor Lira/BBT


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background