No primeiro dia de testes rápidos, 56 casos positivos de Coronavírus são detectados em Bauru

Escrito por em 13/06/2020

Na primeira ação promovida pela prefeitura, para realização de testes rápidos para detecção da Covid-19, 56 bauruenses testaram positivos para a doença.

O drive thru foi realizado neste sábado, no Sambódromo e terminou por volta das 16h. No total, foram testadas 1069 pessoas, com 56 resultados positivos e 1.013 negativos.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os dados da ação deste sábado ainda são considerados extraoficiais, porque só serão incorporados aos boletins epidemiológicos do Município após a devida notificação no Sistema de Vigilância Epidemiológica, o que deverá ocorrer na próxima semana.

Outras ações em mais bairros serão realizadas pela Secretaria. Além disso, as pessoas com sintomas também podem ser dirigir a uma das unidades de saúde do município.

Entre os positivados, 35 realizaram os exames de antígenos com sintomas entre o 3º e 7º dia e outros 21, testes rápidos IGG/IGM de pacientes que não tinham sintomas no momento, mas se referiram a sintomas entre 11 e 15 dias até a data da coleta do teste.

Fotos: Imprensa PMB/Divulgação


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]