No primeiro jogo da final, Osasco/Audax vence Sesi Vôlei Bauru, no tie break

Escrito por em 17/10/2020

O primeiro jogo da final do campeonato paulista de vôlei feminino, entre Audax e Sesi Bauru foi digno de decisão. Na noite deste sábado, no ginásio José Liberatti, o time de Osasco venceu por 3 sets a 2. As parciais da vitória do Audax/Osasco foram 25×15; 21×25; 25×18; 18×25 e 16×14 em 2h03 de jogo.

Diferente das demais partidas, a equipe de Anderson Rodrigues cometeu muitos erros. Durante o jogo, foram mais de 30 erros coletivos. Polina Rahimova e Tifanny oscilaram muito ofensivamente. No primeiro set, Polina anotou apenas 1 ponto e, no 3º set, foram apenas 2, enquanto Tifanny marcou 1 ponto apenas no segundo set. Tandara, de Osasco, anotou 23 pontos no jogo.

O tie break foi eletrizante. Após estar perdendo por 10 a 5, Bauru reagiu e empatou em 12 pontos. No entanto, um erro no saque bauruense deu moral ao Osasco, que fechou a partida, largando na frente na decisão, em busca de seu 15º título estadual.

O campeão paulista será conhecido na próxima terça-feira, quando as equipes voltam a se enfrentam no ginásio Panela de Pressão, a partir das 21h30. Para o Sesi Bauru conquistar o título, precisará vencer o jogo e o golden set, que será disputado em caso de vitória bauruense. Para o Audax, basta uma vitória na partida, para levantar o título paulista.

Time bauruense errou muito na primeira partida da final. Foto: Amanda Demétrio/SESI-SP


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]