No retorno ao NBB, Bauru Basket encara o Fortaleza

Escrito por em 02/04/2021

Brigando por uma vaga no G4 do Novo Basquete Brasil, o Bauru Basket enfrenta o Fortaleza, na noite deste sábado, em Brasília. Para continuar na briga entre os primeiros colocados, só o resultado positivo interessa ao time de Léo Figueró, que contará com força máxima.

No encontro entre as equipes, realizado ainda no primeiro turno, a equipe cearense venceu por 71 a 60.

Com 16 vitórias e nove derrotas, o Bauru Basket aparece no 5º lugar do NBB, enquanto o Fortaleza é o 8º lugar com 13 vitórias em 26 jogos. A última partida do Bauru Basket no nacional, foi disputada no dia 12 de março, em vitória sobre o Brasília, por 99 a 70.

O jogo entre Bauru e Fortaleza acontece neste sábado, a partir das 19h, no ginásio da ASCEB, em Brasília.

Playoffs

Em reunião do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete, os clubes que disputam o NBB decidiram pela adaptação na disputa dos playoffs. A fase decisiva do campeonato será disputada em mini-sedes. Além disso, os clubes optaram pela redução das fases de oitavas e quartas de final, para melhor de três jogos. As oitavas e as quartas de final serão sediadas, nas cidades do primeiro e segundo colocados da fase de classificação. As semifinais e as finais foram mantidos em confrontos de até cinco partidas.

No primeiro turno, o Fortaleza venceu o confronto. Foto: Divulgação LNB


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]