No segundo dia do ‘novo rodízio’ DAE não descarta aperto ainda maior caso não chova

Escrito por em 09/11/2021

O Departamento de Água e Esgoto reiniciou nesta segunda-feira o sistema de rodízio no fornecimento, em 24h/48h, às regiões da cidade atendidas pelo sistema Batalha/ETA.

O DAE realiza o fornecimento de forma concentrada, controlando a distribuição da água nas regiões de acordo com os reservatórios, sendo 24 horas de fornecimento e 48 horas sem abastecimento, para atender aos bairros que serão divididos em 3 grupos:

Grupo 1 – Vila Falcão, Grupo 2 – Jardim Ouro Verde e Vila Independência e, Grupo 3 – Centro, Altos da Cidade e Parque dos Sabiás. Nesta terça-feira, será a vez do grupo 2 e o grupo 3, receberá na quarta e assim sucessivamente.

Marcos Saraiva, presidente do DAE, explica o sistema adotado:

As demais regiões abastecidas por água subterrânea (poços) não serão afetadas pela interrupção no abastecimento de água. Já os bairros Vila Santa Cândida, Vila Dutra, Vila Industrial, parte do Jardim Bela Vista, a região do Bauru Shopping e Vila Universitária podem sofrer instabilidade no abastecimento de água, pois recebem reforço do Rio Batalha. O DAE disponibiliza caminhões-pipa para o atendimento nas regiões afetadas através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]