No tie break, Sesi Vôlei Bauru derrota Pinheiros pela Superliga

Por on 9 de março de 2019

O Vôlei Bauru entrou em quadra na noite deste sábado, para enfrentar o Pinheiros, já sabendo que não poderia alcançar seu objetivo de brigar pela quarta colocação na primeira fase da Superliga.

Com os resultados de sexta-feira, o time de Bauru ficou sem chances de alcançar o Barueri, que derrotou Brasília por 3 sets a zero e chegou aos 41 pontos.

Enfrentando um adversário que precisava vencer para continuar sonhando com a classificação aos playoffs, Bauru teve trabalho para derrotar o Pinheiros, no tie break, por 3 sets a 2. As parciais da vitória bauruense foram: 25×22; 24×26; 24×26; 25×19 e 7×15.

O técnico Anderson Rodrigues teve dois desfalques. Valquiria, diagnosticada com dengue e Valentina Diouf, que sentiu dores lombares. Ambas sequer viajaram à São Paulo.

Logo no início do terceiro set, a partida ficou 18 minutos paralisada, por falta de energia no ginásio Henrique Vilaboim, em São Paulo.

Com a vitória, o Vôlei Bauru ocupa a 6ª posição, com 36 pontos, empatado com o Osasco e volta a jogar, contra o Fluminense, na próxima sexta-feira, no ginásio Panela de Pressão, na última rodada da primeira fase da Superliga Nacional.

Foto: Marcelo Ferrazoli/SVB


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background