Noite de vitórias no esporte bauruense, no vôlei feminino e basquete masculino

Escrito por em 10/12/2021

A noite de quinta-feira foi marcada por vitórias do esporte bauruense, em jogos do Bauru Basket pelo NBB e do Sesi Vôlei Bauru, pela Superliga.

Primeiro a entrar em quadra, o Bauru Basket bateu o Caxias do Sul por 89 a 81, mesmo desfalcado do armador norte-americano Dontrell Brite e do lateral argentino Enzo Ruiz, em partida disputada no ginásio Cláudio Amantini.

O cestinha da equipe na partida foi Larry Taylor, com 22 pontos.

Com mais este resultado positivo, o Dragão permanece no quarto lugar na classificação geral do Novo Basquete Brasil, agora com oito vitorias e duas derrotas e volta a jogar no dia 18, contra o Pato Basquete, em Pato Branco (PR).

Também em Bauru, mas no ginásio do Sesi Altos da Cidade, o Sesi Vôlei Bauru venceu o Brasília por 3 a 1 (20/25, 27/25, 25/16 e 25/21), pela oitava rodada da Superliga. Com o resultado, a equipe chega aos 19 pontos com campanha de sete vitórias e duas derrotas e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Nia Reed, com 25 pontos e a ponteira Drussyla, com 10.

O próximo compromisso do Sesi Vôlei Bauru na Superliga, será diante do Maringá, no dia 16, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

Drussyla em ação contra Brasília. Foto: Marcelo Ferrazoli/SVB


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]