Noroeste anuncia retorno do meia Igor Pimenta

Escrito por em 15/06/2022

O Noroeste anunciou na tarde desta quarta-feira, o retorno do meia Igor Pimenta, para a disputa da Copa Paulista deste ano e da série A2, no ano que vem.

O jogador defendeu o clube em 65 partidas entre as temporadas de 2017 e 2021. Na última temporada, Pimenta defendeu a Caldense, primeiramente na Série D do brasileiro e no primeiro semestre deste ano, na divisão especial mineira.

O meio-campista falou sobre seu retorno ao Noroeste.

Igor Pimenta deve reestrear pelo alvirrubro, no derby do dia 2 de julho, no estádio Alfredo de Castilho, contra o Marília, na abertura da Copa Paulista. O Noroeste conquistou a competição por duas vezes, 2005 e 2012. Neste ano, o time bauruense está no grupo 1, ao lado do Marília, Botafogo, Comercial, e Sertãozinho. As partidas são de ida e volta, com os dois melhores colocados se classificando para a segunda fase. Também avançam os dois melhores terceiros colocados.

Estão no grupo 2 o XV de Piracicaba, São Bento, Rio Claro, Primavera, Lemense e Desportivo Brasil. No grupo 3, Água Santa, Portuguesa, Oeste, São Caetano e EC São Bernardo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]