Noroeste busca reabilitação neste sábado, contra o Barretos

Escrito por em 25/09/2020

Em busca da reabilitação no campeonato paulista da série A3, o Noroeste enfrenta o Barretos, neste sábado, pela antepenúltima rodada da fase classificatória do campeonato paulista da série A3.

As duas equipes vivem momentos distintos na competição. Enquanto o time bauruense está classificado, e lidera o campeonato com 26 pontos, o Barretos luta contra o rebaixamento. Além disso, o Touro é investigado pela Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, por uma suposta manipulação do resultado na última sexta-feira, quando perdeu para o Linense por 4 a zero. Já o alvirrubro perdeu no último sábado, no Alfredo de Castilho, para o Comercial, por 3 a 2.

Jhon Egito e Yamada, mais uma vez, devem ficar de fora, enquanto França pode ficar como opção e o atacante Pedro, recuperado, deve voltar ao time titular.

Barretos e Noroeste enfrentam-se neste sábado, às 17 horas, no estádio Fortaleza, com arbitragem de Daniel Carlos Luciano Fernandes, que apitou nesta série A3, a vitória do Noroeste sobre o Paulista de Jundiaí, por 2 a zero, no Alfredo de Castilho.

Noroeste perdeu seu último jogo para o Comercial. Foto: Rafael Alves/Comercial FC


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]