NOROESTE COMEÇA VACILANDO

Por on 28 de janeiro de 2019

Está muito difícil recuperar um pouco da história positiva do EC Noroeste. O clube vem se arrastando por divisões inferiores já há muito anos. Sabemos que há muitos outros na mesma situação, mas isso não chega a satisfazer os torcedores noroestinos e bauruenses amantes do futebol.

Depois das três primeiras rodadas o Noroeste não perdeu, mas também só venceu um jogo na estréia em Ribeirão Preto contra o Comercial. Em seguida empatou em pelo Estádio Alfredo Castilho com o Primavera de Indaiatuba e na última partida empatou com o lanterna São Carlos fora de casa.Está em sexto lugar.

É um mal começo para quem deseja se impor e recuperar sua tradição na história do futebol paulista e brasileiro. A decepção é grande porque os torcedores não estavam acostumados e cair tanto na hierarquia do futebol paulista em especial.

Não sei quais os caminhos a tomar, porque o clube não demonstra que tem recursos financeiros e bala suficiente para uma virada nesse maldito ramerrão que estamos revolvendo ano a ano sem sair desse marasmo.

Perde pontos preciosos em casa, é derrotado por qualquer clubezinho que veio lá dos amadores na história do futebol. Está muito difícil! Só mesmo outro Damião Garcia poderia salvar o clube, como fez há alguns anos atrás.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background