Noroeste confirma reapresentação no dia 17

Escrito por em 08/08/2020

O presidente do Noroeste, Leandro Palma, divulgou nota na noite de sexta-feira, informando o retorno das atividades do clube, no próximo dia 17.

De acordo com o presidente, quase a totalidade do grupo que defendeu o clube nas 11 primeiras rodadas da série A3, deve retornar. Em relação a esse retorno, fica a expectativa, uma vez que no final da tarde de sexta-feira, jogadores, o então gerente de futebol do clube, o ex-jogador Deda e o técnico Luis Carlos Martins, confirmaram à reportagem que ainda não havia nenhum acerto.

De acordo com o presidente, os testes para detecção do covid-19, serão realizados pelo hospital Albert Einstein, a partir do dia 18. No protocolo, a Federação Paulista de Futebol marcou esses testes para o dia 10.

Pelo menos três jogadores não farão parte do elenco, os atacantes Fabrício (Cuiabá) e Everton (Gama), além do lateral Renan (Atlético Cajazeiras da Paraíba).

COPA PAULISTA

Os clubes que pretendem disputar a Copa Paulista deste ano, devem comunicar a Federação Paulista de Futebol, até a próxima quarta-feira, dia 12.

A circular com as orientações aos clubes, foi enviada pela entidade na última quinta-feira. No ofício, a Federação informa que a inclusão da equipe na competição dependerá da classificação do clube no campeonato ou na abertura de vagas na sequência da classificação, em função da desistência de equipes que tenham vagas asseguradas para a disputa. O Noroeste, por ser um dos oito classificados à segunda fase da série A3, tem o direito à vaga assegurado, mas precisa confirmar o interesse.

Conforme resolução da Federação, a competição contará com até 32 equipes, sendo as 12 primeiras da A1, 11 melhores da A2 e os nove primeiros colocados da A3.

Técnico Luis Carlos Martins e alguns jogadores não confirmaram acordo até o momento. Foto: Arquivo/Bruno Freitas/ECN


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]