NOROESTE CONTINUA FIRME NA PRIMEIRA COLOCAÇÃO

Por on 24 de fevereiro de 2020

Faço parte daqueles “sofredores” noroestinos, que já viveram grandes emoções, atravessando vários ‘sobe e desce’ na sua tumultuada carreira em tantas divisões de A1 a Segundona.

Exatamente por isso prefiro não me entusiasmar com as campanhas do Norusca. Agora mesmo na recém-iniciada temporada de 2020, o Noroeste surpreende com um arranque inicial quase inacreditável.

Foram sete jogos e apenas uma derrota, assim mesmo em Lins, por 3 x 2 e com arbitragem duvidosa, prejudicando ao Alvirrubro. Seis vitórias e uma derrota.

Que eu me lembre, nunca o Noroeste começou uma competição com resultados tão expressivos. Eu, pelo menos, não me recordo que essa situação tenha ocorrido. E olha que já escrevi dois livros sobre o time bauruense. Só para lembrar: “O Noroeste na Era Damião” e “Noroeste…104 Anos de um Teimoso”.

Tomara que continue assim. Não saberia dizer se os clubes na Série A3, onde está o Noroeste, são fracos, ou se o clube bauruense está forte. Os torcedores estão entusiasmados e frequentando o Estádio, aumentando a cada jogo.

Sinceramente e sem partidarismo, está na hora do Vermelhinho melhorar seu status e voltar à Série A2 e na sequência A1. Este é seu verdadeiro lugar, onde conquistou muitas glórias. E não esqueçamos que o Noroeste já frequentou as séries B e A do Campeonato Brasileiro.

Noroeste é o líder da série A3 do paulista. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background