Noroeste decepciona e apenas empata com Taboão da Serra

Por on 13 de fevereiro de 2019

O Noroeste decepcionou o torcedor que esteve no estádio Alfredo de Castilho na noite desta quarta-feira. Jogando contra o Taboão da Serra, o alvirrubro apenas empatou em 1 a 1, em jogo válido pela 7ª rodada do campeonato paulista da série A3.

Mais uma vez, o técnico Betão Alcântara iniciou o jogo com um time cauteloso, com 3 volantes em campo. Pra piorar, o comandante precisou mexer na equipe, por conta de lesão muscular. Desta vez, o lateral Ian, deixou o campo ainda antes dos 20 minutos de jogo.

Em todo o primeiro tempo, o alvirrubro arriscou apenas uma vez, com Felipe Merlo, que acertou a trave do goleiro Aranha.

Na segunda etapa, sem render ofensivamente, o torcedor ainda viu o time passar um susto, em chute de fora da área, obrigando o goleiro Cairo a fazer grande defesa. Aos 10 minutos, Betão mudou. Tirou Lucas Dantas e promoveu a estreia de Leandrinho.

O alvirrubro melhorou e passou a criar algumas chances, uma delas com o próprio Leandrinho e outra com Maranhão. Mas, quem marcou foi o Taboão, em contra-ataque de Diego Souza, que passou fácil pela marcação noroestina e bateu no canto de Cairo, fazendo 1 a zero, aos 35 minutos. O time bauruense foi todo para o ataque e conseguiu o empate aos 45 minutos, em cabeçada de Jean Pierre.

Com o resultado, o Noroeste acumula duas partidas sem vencer, mas segue entre os primeiros.

Na próxima rodada, novamente no Alfredo de Castilho, o Norusca recebe o São Bernardo, às 11 horas.

Noroeste sofre para empatar com Taboão. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background