Noroeste derrota Sertãozinho e volta a brigar pela liderança da série A3

Escrito por em 09/03/2022

O Noroeste conseguiu sua reabilitação na noite desta quarta-feira, ao derrotar o Sertãozinho, por 1 a zero, em jogo disputado no estádio Frederico Dalmaso válido pela 11ª rodada do campeonato paulista da série A3.

Mais uma vez repleto de desfalques, o técnico Luis Carlos Martins precisou recorrer a dois goleiros na reserva para completar o banco. Hygor Ribeiro, Blade, Denilton, Léo Couto, Diogo e Leleco, no departamento médico e John Egito, cumprindo suspensão automática, foram as ausências da equipe.

O primeiro tempo de jogo foi movimentado, com boas oportunidades para os dois times. No Noroeste, a principal delas foi com Luiz Thiago, aos 27 minutos, que aplicou um chapéu no marcador dentro da área e bateu rente à trave direita do goleiro Refundini, enquanto o Sertãozinho teve sua principal chance aos 46 minutos, em cruzamento de Lobó, onde a bola bateu no travessão de Pablo.

O alvirrubro voltou para o segundo tempo com Vinicius Bala no lugar de Caio Barbosa.

O gol noroestino foi marcado antes dos 2 minutos do segundo período. Após cobrança de falta em Vinicius Bala, a bola sobrou para Carlinhos, que tocou para Luiz Thiago. O atacante noroestino rolou a bola para a entrada da pequena área e o zagueiro Guilherme Teixeira se antecipou à marcação, pra fazer o gol da vitória. Ainda no segundo tempo, o time bauruense esteve mais perto do segundo gol. Nos acréscimos do jogo, David Batista, do Sertãozinho, foi expulso pela arbitragem, após cometer falta em Vinicius Bala.

Com a vitória, o Noroeste chega aos 20 pontos e segue na briga pela ponta da competição. No sábado, às 16 horas, o Norusca enfrenta o Nacional, lanterna da competição, no estádio Alfredo de Castilho, pela 12ª rodada da série A3.

Demais jogos da 11ª rodada: Desportivo Brasil 1×0 Bandeirante; São Bernardo 1×1 Barretos; Nacional 0x1 Matonense; União Suzano 2×0 Rio Preto; Marília x Olímpia; Comercial x Votuporanguense e São José x Capivariano.

Luiz Thiago deu trabalho para a zaga do Sertãozinho. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]