Noroeste empata em Barretos e segue na liderança isolada da A3

Escrito por em 16/02/2022

No encerramento da 6ª rodada do campeonato paulista da série A3, o Noroeste ficou no empate em zero a zero com o Barretos, em partida disputada no estádio Fortaleza, em Barretos.

Desfalcado e sem nenhum atacante de origem entre os títulares, o Noroeste não fez um bom primeiro tempo, pouco chegando ao ataque e, não assustando o goleiro Douglas do Barretos.

Ainda na metade da primeira etapa, o árbitro Marcio Mattos dos Santos precisou ser atendido pelo médico. O jogo ficou cerca de nove minutos paralisado e, quando reiniciado, o quarto árbitro Paulo Sérgio dos Santos assumiu o apito.

Ainda no primeiro tempo, o Barretos perdeu três grandes chances. Aos 41, Hudson acertou o travessão de Pablo, em chute de fora da área, enquanto no minuto seguinte, Medina recebeu livre pela esquerda, mas bateu pra fora e nos acréscimos, Venícius acertou a trave direita de Pablo. O Noroeste só assustou na última jogada da primeira etapa. No dois contra um, Léo Couto recebeu de John e, sozinho na entrada da pequena área, parou no goleiro adversário.

O alvirrubro mudou para o segundo tempo, saindo Rogério Maranhão, para a entrada de Vinicius Bala.

O Barretos esboçou uma pressão no reinicio da partida, mas acabou parando na marcação noroestina. Pelo time de Bauru, Marco Goiano quase abriu o placar aos 9 minutos, ao bater forte, rente à trave esquerda de Douglas, após passe de John Egito. Mesmo sem empolgar, o Noroeste acertou a trave do Touro, aos 33 minutos com Vinicius Bala desviando de cabeça após cobrança de falta de Goiano.

No próximo sábado, o Noroeste recebe o Marília, em tradicional derby do interior paulista. Para essa partida, Léo Couto recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo.

Nos demais jogos da 6ª rodada; Capivariano 2×0 Votuporanguense; São Bernardo 1×1 União Suzano; Rio Preto 2×1 Olímpia; Comercial 3×1 Bandeirante; Sertãozinho 1×1 Matonense; Marília 0x0 Desportivo Brasil e São José 1×3 Nacional.

O Noroeste lidera com 13 pontos, seguido por Comercial, São Bernardo e União Suzano com 12; 5º Marília e Rio Preto 10; 7º Capivariano e São José 9; 9º Votuporanguense 8; 10º Barretos e Matonense 7; 12º Olimpia, Sertãozinho e Bandeirante 5; 15º Nacional 4; 16º Desportivo Brasil 2.

Noroeste empata com o Barretos. Foto: Luis Ricardo da Silva / ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]