Noroeste empata em Marília e segue líder da série A3

Escrito por em 22/05/2021

Marília e Noroeste ficaram no empate em 1 a 1, no início da noite deste sábado, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, em jogo válido pela 14ª rodada do campeonato paulista da série A3.

O jogo começou tenso. Logo aos 5 minutos, o atacante Pedro Felipe sofreu uma falta no meio-campo e, jogadores das duas equipes se estranharam. A partida ficou três minutos paralisada e, Richarlyson recebeu cartão amarelo, o terceiro dele na competição. Aos 10 minutos, saiu o gol noroestino. Pedro Felipe recebeu bola no campo de defesa, girou pra cima do marcador e partiu em velocidade. O zagueiro do MAC escorregou e, Pedro bateu forte, de fora da área. O goleiro Cleber Alves rebateu e, Alecsandro, de cabeça, fez 1 a zero. Dois minutos depois, quase saiu o empate mariliense, em cruzamento por baixo de Joãozinho, a bola bateu na trave esquerda de Pablo. O empate saiu aos 34 minutos, com o atacante Gustavo Nescau, em uma rápida troca de passes pelo meio da zaga bauruense, o avante mariliense recebeu livre e bateu pro fundo do gol de Pablo.

O time noroestino voltou com uma mudança para o segundo tempo. Saiu Carlinhos para entrada de Luiz Thiago.

Logo aos 4 minutos o Noroeste quase marcou o segundo. Em contragolpe pela esquerda com Luiz Thiago, o atacante noroestino tocou na entrada da grande área e Pedro Felipe finalizou para defesa de Cleber Alves. Dois minutos depois, foi a vez do MAC chegar, em chute de fora da área com Gustavo Nescau, Pablo espalmou e, Bruno Recife afastou. Aos 16 minutos, Luiz Carlos Martins mudou de novo, com as entradas de Yamada, Ismael e Denilton, nos lugares de Richarlyson; Alecsandro e Pedro. O Marília quase virou o placar aos 29, em finalização de Lucas Lino, na entrada da grande área, Pablo mandou pra escanteio, evitando gol certo. O jogo caiu muito, com sinais de cansaço das duas equipes. O Marília pressionou, mas o gol da virada não saiu.

Com o empate, o Noroeste chega aos 25 pontos e segue na liderança da série A3. Na última rodada, o alvirrubro enfrenta o Rio Preto, na terça-feira, às 15 horas, no estádio Alfredo de Castilho.

Os demais resultados da 14ª rodada foram:

Bandeirante 0x0 Comercial; Rio Preto 4×1 Batatais; Primavera 2×1 Nacional; Desportivo Brasil 1×0 Capivariano; Barretos 1×0 Votuporanguense; Olimpia 0x4 Linense; 20h – São José x Penapolense

Alecsandro mergulha de cabeça para marcar o gol noroestino. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]