Noroeste empata, fecha em 4º lugar e encara o Barretos na segunda fase

Por on 31 de março de 2019

No encerramento da primeira fase do campeonato paulista da série A3, no estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste empatou com o Monte Azul em 1 a 1.

Mesmo com treinamentos fechados durante quase toda a semana, o time de Bauru veio com poucas novidades. Jean Pierre foi poupado para a entrada de Gava. Além dessa mudança, Richarlyson e Renan retornaram ao time titular após a suspensão na última partida do alvirrubro. Já o Monte Azul, poupou cinco titulares para a partida em Bauru.

Os primeiros 15 minutos do alvirrubro foram abaixo da média. Tanto que na única oportunidade criada, o Monte Azul abriu o placar, aos 11 minutos, em cabeceio de Gabriel Caran, após cobrança de falta. Perdendo, o Norusca acordou e criou boas chances. A primeira delas aos 20 minutos, Pacheco lançou para Caio, que na entrada da grande área bateu muito longe, para desespero de Leandrinho, que estava livre, na marca do pênalti. Ainda no primeiro tempo, Chico criou outras duas grandes oportunidades, uma delas a bola bateu na trave esquerda e a outra passou rente à trave do goleiro Caio.

Os times voltaram sem mudanças para o segundo tempo.

Nos primeiros minutos da segunda etapa, quase o Monte Azul ampliou em uma falha do goleiro Cairo, a bola escapou e bateu no travessão.

Aos 19 minutos, o técnico Betão Alcântara colocou o atacante Pedro e na primeira jogada do garoto, quase saiu o empate. Pedro tocou para Leandrinho, que desperdiçou chance incrível.

Buscando o resultado, aos 34 saiu a maior chance de empate. Leandrinho tocou para Chico que foi derrubado na área, pênalti para o Norusca. O próprio Chico foi para a cobrança, rasteiro no canto esquerdo, para defesa do goleiro Caio.

O empate veio aos 45 minutos. Após cobrança rápida de lateral, Pedro tocou para trás e Léo Gonçalves chutou forte, empatando o jogo em 1 a 1.

Com a combinação de resultados, o Noroeste ficou na 4ª posição com 26 pontos e irá enfrentar na segunda fase, o Barretos, que terminou em 5º lugar após vencer o Rio Preto por 3 a 1. Nesta segunda-feira, acontece na Federação Paulista, reunião para definição dos dias e horários dos jogos da segunda fase. Os confrontos da segunda fase serão: Velo x Audax, Capivariano x Monte Azul, Desportivo Brasil x Comercial e Noroeste x Barretos.

Noroeste empatou e terminou na quarta posição. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background