Noroeste encara o Marília, fora de casa, com a obrigação de vencer

Escrito por em 06/08/2022

Em situações distintas na fase de classificação da Copa Paulista 2022, Noroeste e Marília abrem o returno do grupo 1 no quinto clássico regional deste ano, marcado para domingo, às 16h, no Estádio Municipal Bento de Abreu, em Marília.

Enquanto os donos da casa buscam um triunfo para se classificar às quartas de final na primeira colocação, o Alvirrubro quer sair de campo com a primeira vitória para seguir com chances de avançar ao mata-mata entre as duas melhores campanhas de terceiros colocados.

O Alvirrubro espera contar com os retornos dos meio-campistas Blade, Rogério Maranhão e Jefferson Alves, que desfalcaram o time devido à lesão. Por outro lado, o zagueiro e capitão Guilherme Teixeira retorna de suspensão automática.

O técnico Luiz Carlos Martins deve fazer mudanças com relação ao time que entrou em campo na última rodada, mas a escalação, como de costume no clube, não foi divulgada. Na classificação, o Noroeste segue na 5.ª colocação do grupo 1, com 1 ponto. O Marília é o líder com 12 pontos, o Botafogo (2.º) tem 9, o 3.º é o Comercial com 4 e na 4.ª posição está o Sertãozinho com 3 pontos. Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados e os dois melhores terceiros colocados entre os 3 grupos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]