NOROESTE ESTACIONADO, XV ESTRUTURADO E MAC SOBE

Por on 21 de outubro de 2019

Enquanto o Noroeste marca passo na organização da equipe para enfrentar o Campeonato Paulista, série A3, a partir de janeiro, o nosso vizinho XV de Jaú se prepara para novos tempos.

O “Galo da Comarca” está se transformando em futebol- empresa, com a entrada em “campo” da Head Soccer, especializada em esportes. O objetivo é marcar presença na série B de 2020, subir para a A3 e deslanchar a exemplo do que vem acontecendo com o Bragantino, hoje Red Bull.

Muitas reformas vêm acontecendo no Estádio Zezinho Magalhães, com a recuperação do gramado, melhorias nas arquibancadas, quitação de dívidas e investimentos financeiros significativos.

Quem sabe vamos reviver a grandes momentos do nosso querido vizinho, quando tinha craques como Nestor, Guanxuma, Adãozinho, Sormani e muitos outros.

Outra equipe aqui da nossa região que também vem evoluindo é o MAC, o Marília Atlético Clube, hoje presidido pelo prefeito de Marília, Daniel Alonso. E sua presença na direção surtiu efeito, já que o MAC retornou à Série A3.

Por outro lado aqui em Bauru o nosso futebol profissional está a cada dia ficando mais difícil. As últimas participações do clube têm sido insuficientes para saltar para a Série A2 e quem sabe, chegar finalmente ao lugar que sempre esteve, a série A1, a Primeira Divisão Paulista.

Torcida do MAC fez a festa pelo retorno à série A3. Foto: Matheus Dahsan/MAC


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background