Noroeste fica no empate com São Bernardo e segue sem vencer na segunda fase da A3

Escrito por em 06/04/2022

O Noroeste empatou em zero a zero com o São Bernardo na noite desta quarta-feira, em partida realizada no estádio Alfredo de Castilho, válida pela 2ª rodada da segunda fase do campeonato paulista da série A3.

Precisando vencer, o técnico Luiz Carlos Martins mexeu no time titular. Foram quatro alterações em relação à equipe que perdeu para o Capivariano. Entraram Carlinhos na lateral direita, Calixto na esquerda, Blade no meio na vaga de Rogério Maranhão e John Egito na vaga de Jefferson.

Com o resultado, o time bauruense segue sem vencer nesta etapa da competição. No outro jogo do grupo, Marília e Capivariano empataram em 1 a 1.

Jogo equilibrado nos primeiros 45 minutos. A primeira chance foi do São Bernardo logo aos 6 minutos, em finalização de fora da área de Uinatan, com defesa de Pablo. O alvirrubro chegou com perigo aos 14 minutos, em triangulação entre Calixto, Pereira e Marco Goiano, que bateu de fora da área e o goleiro Ramón espalmou pra escanteio. O norusca chegou novamente com perigo aos 28 minutos. John Egito escapou da marcação pela direita, tocou para Pereira, livre na entrada da área, bater pra fora. Cinco minutos depois, Calixto, que retornava de lesão, voltou a sentir e deixou o jogo para a entrada de Denilton. Ainda no primeiro tempo, o meia Pereira, pediu substituição ao técnico Luiz Carlos Martins. O jogador ficou em campo até o intervalo. Nos acréscimos, o atacante Erik aproveitou cruzamento pela esquerda e, de cabeça quase marcou, em grande defesa do goleiro Pablo.

Pereira não voltou para o segundo tempo, dando lugar para Jefferson. Sem levar perigo ao goleiro Ramón, Luiz Carlos Martins tirou Marco Goiano para a entrada do atacante Diogo, que na partida em Porto Feliz, discutiu com torcedores do clube, aos 16 minutos. O time noroestino continuou sem poder ofensivo e, Martins ainda tentou mudar a equipe, colocando Vinicius Bala em campo. Mesmo assim, o zero não saiu do placar, em segundo tempo muito ruim no Alfredão.

No próximo sábado, o Noroeste vai à Marília, encarar o MAC, no encerramento do primeiro turno da segunda fase. O jogo no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, começa às 19h30. No grupo 3, São Bernardo e Capivariano lideram com 4 pontos, Marília e Noroeste na lanterna, com 1 ponto.

Noroeste segue sem vencer na segunda fase. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]