Noroeste fica no empate em Ribeirão Preto e está eliminado da Copa Paulista

Escrito por em 27/10/2021

O Noroeste está eliminado da Copa Paulista. Na noite desta quarta-feira, no estádio Santa Cruz, o alvirrubro ficou no zero a zero com o Botafogo. No placar agregado, o time de Ribeirão Preto ficou com a vaga na semifinal, uma vez que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, no último domingo, na arena da Fonte, em Araraquara.

Os primeiros 45 minutos de jogo foram marcados pelo equilibrio. A primeira chegada perigosa foi do Noroeste, aos 28 minutos. O atacante Alex Bruno quase marcou de cabeça, em cruzamento feito pela esquerda, com a bola passando rente à trave do goleiro Igor. O Botafogo teve uma chance de ouro para fazer o primeiro gol. Aos 35 minutos, Pará cobrou escanteio, o capitão Carlinhos subiu para tentar o corte e tocou a mão na bola, com a arbitragem marcando pênalti. Após muita reclamação dos jogadores do Noroeste, que pediam falta de Yan Victor no jogador bauruense, Pará cobrou o penal aos 38 e o goleiro Pablo defendeu. No lance seguinte, Carlinhos saiu lesionado para a entrada de Higor Ribeiro. Aos 44, Emerson Machado cabeceou para fora, desperdiçando outra chance para o time da casa.

Os times voltaram ligados para o segundo tempo. Jhon Egito quase abriu o placar pro Noroeste, antes dos 30 segundos, em finalização da entrada da área, com o goleiro Igor espalmando e evitando o gol noroestino. No minuto seguinte, foi a vez de Pablo evitar o gol em finalização de Rodrigo, na entrada da pequena área. O jogo seguia quente, quando as torres de iluminação do estádio Santa Cruz apagaram aos 6 minutos. A partida ficou 19 minutos paralisada e, no retorno, Luiz Carlos Martins colocou Leleco no lugar de Vinicius Bala. Após o reinício da partida, o Noroeste não conseguiu criar nenhuma grande chance de marcar. Bruno Michel ainda perdeu chance para abrir o placar para os donos da casa, finalizando de frente pro goleiro Pablo, para fora do gol.

Com a eliminação na Copa Paulista, o Noroeste encerra a temporada 2021 e, aguardará a definição para a disputa da série A3 do ano que vem.

Os confrontos semifinais da Copa Paulista serão entre São Bernardo FC x São Caetano e Botafogo x Portuguesa.

Time bauruense empata e está fora da Copa Paulista. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]