Noroeste joga mal e estreia com derrota na segunda fase da série A3

Escrito por em 02/04/2022

O Noroeste estreou com derrota na segunda fase do campeonato paulista da série A3. Na tarde deste sábado no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Capivariano venceu o alvirrubro por 2 a zero. O time de Capivari entrou em campo com o time titular totalmente diferente daquele goleado em Bauru, no último final de semana. Já o norusca, apenas uma mudança, o retorno de Guilherme Teixeira, capitão da equipe.

O jogo começou travado, com poucas ações ofensivas. A melhor chegada do alvirrubro foi com o atacante Luiz Thiago aos 38 minutos, em grande defesa do goleiro Anderson. No minuto seguinte, o time de Capivari abriu o placar com Wellington desviando de cabeça, a finalização de Vitor Barreto.

Luiz Carlos Martins voltou com duas mudanças para o segundo tempo. Sairam, Douglas e Jefferson, para as entradas de Denilton e Caio Barbosa.

Aos 12 minutos o Capivariano ampliou. O goleiro Anderson cobrou impedimento na entrada de sua área, Guilherme Teixeira subiu pouco e, André, nas costas da zaga noroestina dominou e bateu na saída de Pablo, fazendo 2 a zero. O comandante noroestino mudou novamente, com a saída de Rogério Maranhão, para a entrada de Vinicius Bala. Aos 27 minutos, o Capivariano quase ampliou em novo erro na marcação noroestina, o goleiro Pablo saiu com os pés, na entrada da grande área, evitando finalização de Tarcísio. No rebote, André bateu sobre o gol. As últimas mudanças no alvirrubro foram as saídas de Pereira e Marco Goiano para as entradas de Diogo e Léo Couto. Irreconhecível, o Noroeste não conseguiu assustar o goleiro Anderson do Capivariano.

No outro jogo do grupo 3, o São Bernardo derrotou o Marília, no estádio Primeiro de Maio, também por 2 a zero. Pelo grupo 2, o jogo entre União Suzano e Comercial, marcado para Suzano, foi adiado, uma vez que a ambulância chegou atrasada e sem médico. O caso deverá ser analisado pelo TJD da Federação Paulista. Neste domingo, teremos Votuporanguense e São José, encerrando a primeira rodada da segunda fase.

Agora, o Noroeste recebe o São Bernardo na quarta-feira, no estádio Alfredo de Castilho, a partir das 19h30.

Noroeste não fez um bom jogo na abertura da segunda fase. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]