Noroeste joga mal e perde para o Marília, na estreia da Copa Paulista

Escrito por em 02/07/2022

O reencontro do Noroeste com o torcedor bauruense após o título da série A3, não foi como esperado. Na abertura da Copa Paulista, o alvirrubro foi derrotado pelo Marília, por 2 a zero.

Mesmo tendo mantido praticamente todo o elenco da série A3 (entre os titulares apenas Marco Goiano deixou o time), o Norusca não fez um bom jogo, sendo dominado em boa parte do confronto, pelo rival, em pleno estádio Alfredo de Castilho.

Os gols do MAC foram marcados por Murilo aos 10 minutos e Madalena, aos 34, ambos do primeiro tempo, em bobeadas da marcação noroestina. A principal oportunidade do Noroeste saiu apenas aos 29 minutos do segundo tempo, com Luiz Thiago tentando fazer por cobertura, com grande defesa do goleiro Passarelli do MAC. Nos minutos finais, o zagueiro Felipe do Noroeste acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso pela arbitragem.

A última vitória do Marília sobre o Noroeste, em Bauru, havia acontecido em 2012, também pela Copa Paulista. Depois dessa derrota, o Norusca demitiu o técnico Amauri Knewitz e, na sequência, reagiu e conquistou o bicampeonato da competição.

No outro jogo do grupo, no Frederico Dalmaso, o Sertãozinho foi derrotado pelo Comercial, por 3 a zero.

O Noroeste volta a jogar no dia 12, contra o Botafogo. O jogo será realizado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 15 horas.

ECN – Pablo; Hygor Ribeiro (Rogério Maranhão), Guilherme Teixeira (A), Felipe (A) (V) e Denilton (Jefferson (A)); Jonatas Paulista (Caio Barbosa), Blade (A), John Egito e Igor Pimenta (A) (Pereira); Luiz Thiago e Diogo (Vinicius Bala). Técnico Luiz Carlos Martins.

Público 1.683 – R$ 39.165,00

Noroeste criou pouco na derrota para o Marília. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]