Noroeste joga mal, perde e se complica na série A3

Escrito por em 30/04/2022

O São Bernardo largou na frente na briga pelo acesso à série A2 do campeonato paulista. Na tarde deste sábado, no estádio Primeiro de Maio, o time do ABC derrotou o Noroeste por 2 a zero.

Os dois gols foram marcados ainda no primeiro tempo, em falhas do alvirrubro. O primeiro gol foi de Chuck, que aproveitou erro do zagueiro Guilherme Teixeira, que tentou recuar de cabeça para Pablo e tocou para o atacante do Cachorrão que, livre, tocou na saída de Pablo fazendo 1 a zero aos 19 minutos. O segundo gol foi marcado por Iago, que teve espaço entre a marcação noroestina e, de fora da área, bateu no canto esquerdo de Pablo.

Apesar das mudanças na segunda etapa, o Noroeste só finalizou duas vezes, uma aos 20 minutos na trave do goleiro Ramón e, outra aos 40 minutos, em cabeceio rente à trave do São Bernardo. Aos 44, Diogo chegou a marcar, mas estava impedido, muito pouco para quem quer subir de divisão.

O jogo de volta acontece no próximo sábado, no estádio Alfredo de Castilho. Para chegar à decisão da série A3, o Norusca precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença. Já o São Bernardo pode perder por até 1 gol de diferença que mesmo assim garante o retorno à segunda divisão estadual.

Noroeste terá que vencer por dois gols no jogo de volta. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]