Noroeste joga mal, perde novamente para o Nacional e está eliminado da A3

Escrito por em 31/05/2021

De nada adiantou o Noroeste ter feito a melhor campanha na primeira fase da série A3 do campeonato paulista. No início da noite desta segunda-feira, o alvirrubro voltou a perder para o Nacional, agora por 1 a zero em jogo disputado no estádio Alfredo de Castilho e está eliminado da competição. Para se classificar, o Norusca precisava vencer por dois gols de diferença, após perder na última semana por 2 a zero, no Nicolau Alayon.

Nos primeiros 45 minutos, faltou qualidade para o time bauruense na hora de finalizar. A única finalização perigosa aconteceu aos 40 minutos, em cruzamento de Pedro e cabeceio de Yamada, com grande defesa do goleiro Rafael. Logo depois, o time perdeu o capitão Guilherme Teixeira, que deixou o campo lesionado. Em seu lugar entrou John Egito.

O Noroeste voltou para o segundo tempo com o atacante Leleco em campo. O time criou apenas uma chance, com John Egito, logo aos 8 minutos, que, de frente pro gol, bateu pra fora. Luiz Carlos Martins colocou mais um atacante, Luiz Thiago. Com quatro atacantes em campo, não tinha quem levasse a bola para finalização. Com o tempo passando, o Nacional se fechou e buscou o contra-ataque, levando perigo ao goleiro Wendel, em uma cobrança de falta aos 33 minutos. Martins colocou Denilton na vaga de Pedro, para tentar armar alguma jogada, mas, aos 41 minutos, era tarde demais para o alvirrubro, mas não para o Naça. Em um desses contragolpes, a equipe da capital ainda abriu o placar com Guilherme Lobo, confirmando a vaga na semifinal.

Após não conseguir marcar um único gol, na pior defesa do campeonato, em duas partidas, ao Noroeste, resta agora voltar as atenções para a disputa da Copa Paulista, no segundo semestre.

Também nesta segunda-feira, o Votuporanguense voltou a vencer o Marília, agora por 2 a 1 e também se garantiu na semifinal da série A3 do campeonato paulista.

Yamada foi substituído no segundo tempo do jogo. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores
  1. Carlos Castro   Em   01/06/2021 em 07:27

    Cadê o Café??
    Qto a copa América, favorável. A #GloboLixo perdeu o direito de transmissão.
    O choro é livre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]