Noroeste empata com Audax

Por on 9 de março de 2019

O Noroeste apenas empatou em 1 a 1 na tarde deste sábado, contra o Audax, no estádio José Liberati em Osasco. A equipe de Bauru iniciou a partida com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o DB na última rodada, com a entrada do centroavante Pedro, no lugar de Leandrinho, contundido. Além dele, Talles e Caio desfalcaram o alvirrubro na partida.

O gol noroestino saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. O jovem Pedro foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Richarlyson fez 1 a zero. Dois minutos depois, em falta de longa distância, o goleiro Jefferson Romário fez boa defesa em cobrança do capitão Richarlyson.

Aos 40 minutos, Betão Alcântara precisou mudar, novamente por contusão. O meia Diego Souza deixou o gramado, para a entrada do atacante Chico.

O empate do Audax saiu aos 48 minutos, em boa jogada pela direita, o lateral Giovani cruzou para a grande área, Pacheco falhou na marcação e Marreta, de cabeça, deixou tudo igual.

Na saída para do intervalo, os jogadores do Audax ainda reclamaram de um pênalti não marcado para o time da casa.

No início do segundo tempo, foi a vez dos bauruenses reclamarem de um pênalti, novamente em Pedro. Aos 15 minutos, Betão tirou o volante Felipe Merlo para a entrada do meia atacante Lucas Dantas.

Durante o segundo tempo, o Audax esteve mais próximo de virar o placar, do que o time bauruense marcar o segundo gol. O goleiro Cairo foi o destaque noroestino no jogo.

Na próxima partida, o Noroeste, com 21 pontos, recebe o Rio Preto, no Alfredo de Castilho. Para este jogo, válido pela 12ª rodada, o alvirrubro terá pela primeira vez, desfalques em função de cartões. O volante Maranhão e o lateral Ian, receberam o terceiro amarelo.

Richarlyson marcou o primeiro gol com a camisa do Norusca. Foto: Bruno Freitas/ECN/Arquivo


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background