Noroeste: mais três pontos e cada vez mais líder da série A3

Por on 12 de fevereiro de 2020

O Noroeste segue com 100% de aproveitamento no campeonato paulista da série A3. Na noite desta quarta-feira, o alvirrubro derrotou o vice-líder Batatais, por 3 a zero, em jogo realizado no estádio Alfredo de Castilho, válido pela 5ª rodada da fase classificatória.

O primeiro tempo noroestino foi o melhor das cinco partidas. O alvirrubro abriu o placar logo aos 5 minutos, com o centroavante Fabrício, que recebeu passe nas costas da zaga e bateu cruzado, sem chance de defesa para Diego Pato. O Noroeste quase ampliou aos 10 minutos, após cobrança de falta de Yamada, a zaga tentou cortar e quase marca contra. O segundo gol não demorou a sair. Fabrício cruzou para a grande área e encontrou Pedro, que subiu mais que o zagueiro e, de cabeça, mandou pro fundo do gol, aos 15 minutos. O lance que levantou o torcedor noroestino saiu aos 19 minutos. Em jogada do inspirado Fabrício, o atacante deu uma carretilha no zagueiro Gustavo e, de primeira, bateu forte, com o goleiro Diego Pato fazendo excelente defesa. A última oportunidade também foi do Noroeste. Aos 36, em rápida troca de passes entre Renan, Pedro e Yamada, o meia noroestino bateu de fora da área e a bola raspou a trave do fantasma da mogiana. Em todo o primeiro tempo, o goleiro Pablo não fez uma defesa.

Na segunda etapa, o Noroeste administrou o resultado e, mesmo assim, não foi incomodado pelo Batatais. O time bauruense ainda teve tempo para ampliar o placar, novamente com Fabrício. Aos 41 minutos, em cobrança de escanteio, a bola procurou a cabeça do atacante alvirrubro, que desviou para o fundo do gol, fazendo 3 a zero.

Com mais essa vitória, o Noroeste chega aos 15 pontos na classificação geral, ocupando a liderança da competição. No sábado, às 20 horas, o Noroeste enfrenta o Linense, no estádio Gilbertão.

Fabrício foi o cara do jogo e dono da jogada mais bonita da partida. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background