Noroeste oficializa Sociedade Anônima de Futebol e retorno das categorias de base

Escrito por em 11/01/2022

O Noroeste apresentou, nesta terça-feira, a oficialização de sua Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Os trâmites burocráticos ficarão prontos até o fim do mês, segundo a direção do clube. Um dos investidores, o primeiro da SAF, é o empresário Reinaldo Mandaliti, que assume o cargo de presidente da Sociedade Aônima de Futebol.

Em coletiva de imprensa, concedida na manhã desta terça-feira, ele falou sobre os planos iniciais a frente da SAF Noroeste. Mandaliti destacou que pretende ficar por pouco tempo no cargo de presidente da SAF, assumindo, posteriormente, a figura de investidor, ao lado de outros integrantes da recém-criada Sociedade Anônima. O retorno das categorias de base também foi destacado pelo mandatário:

Leandro Palma, o Lelê, segue como presidente da diretoria executiva. Foram apresentados também Vitinho Jacob, executivo de marketing, e Jaime Moura, diretor de comunicação e marketing. Deda passa de gerente para diretor de futebol profissional. Um dos anúncios foi a retomada das categorias de base.

EM CAMPO

O Noroeste segue nos preparativos para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, diante do Desportivo Brasil, no próximo dia 29 (sábado), às 15 horas, em Porto Feliz. O Alvirrubro faz seu primeiro jogo diante da torcida, no Alfredo de Castilho, em Bauru, no dia 02 de fevereiro (quarta-feira), contra o Bandeirante de Birigui, às 19h30.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]