Noroeste perde derby para Linense, mas segue líder da A3

Por on 15 de fevereiro de 2020

O Noroeste sofreu sua primeira derrota no campeonato paulista da série A3. Na noite deste sábado, o alvirrubro perdeu o derby para o Linense, no estádio Gilbertão, por 3 a 2.

Nos primeiros 45 minutos, o Noroeste não reeditou a boa apresentação do meio de semana, na vitória sobre o Batatais. O Linense começou melhor a partida, com boa atuação de Thiago Humberto, que abriu o placar aos 14 minutos. Após cobrança de lateral, a zaga do Norusca cortou, no rebote, Paulo César cabeceou e encontrou Thiago entre dois zagueiros do alvirrubro, para dominar e bater no canto de Pablo, fazendo 1 a zero.

O técnico Luiz Carlos Martins voltou com duas mudanças para o segundo tempo. Entraram Jhon Egito e Everton, nos lugares de Yamada e Pedro. O alvirrubro voltou melhor em campo, mas sofreu o segundo gol aos 13 minutos, novamente após cobrança de lateral e uma falha da zaga, Joãozinho, livre, marcou 2 a zero. O Norusca diminuiu 3 minutos depois. A jogada teve início pela esquerda com Igor Pimenta, que fez o cruzamento para o atacante Fabrício, que fez o trabalho de pivô e tocou para Everton chegar batendo no canto do goleiro Vinicius. O torcedor bauruense que foi à Lins, não teve tempo de comemorar, aos 21 minutos, em contra-ataque de Maicky, ele tocou a bola para Joãozinho, que fez bonita finta sobre Renan e bateu forte, a bola ainda desviou na zaga, após defesa parcial de Pablo, fazendo 3 a 1 para o Linense. Perdendo, o alvirrubro foi para o ataque e reclamou de um penalti sobre Fabrício e um gol anulado de Jean Pierre. O segundo gol noroestino foi marcado nos acréscimos, por Jhon, aproveitando rebote do goleiro, após finalização de Fabrício.

Apesar do resultado negativo, o Noroeste segue na liderança isolada da competição, com 15 pontos, seguido pelo Velo Clube e Batatais, ambos com 11 e volta a jogar no sábado de Carnaval, contra o Nacional, no Alfredo de Castilho.

Noroeste perde a primeira na série A3, mas segue líder. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Continue lendo

Current track
Title
Artist

Background