Noroeste perde por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final

Escrito por em 28/05/2021

O Noroeste deixa São Paulo com significativa desvantagem na partida de ida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista 2021. O time de Bauru perdeu para o Nacional por 2 a 0, na tarde desta sexta (28), no Estádio Nicolau Alayon, e será obrigado a vencer por 2 gols de diferença para não ser eliminado prematuramente.

Os gols foram marcados por Mendes, aos 25 minutos do primeiro tempo, após chute de fora da área que quicou no morrinho e enganou o goleiro Wendell Péricles. O camisa 12 substitui Pablo, afastado por Covid-19. O camisa 1 está assintomático. O segundo gol foi aos 24 da segunda etapa. Após rápido contra-ataque, a bola sobrou para o artilheiro Eder Paulista, que tocou na saída do goleiro, sem chance de defesa.

O resultado traz vantagem ao Naça, oitavo colocado na classificação geral, e complica o Norusca, que foi líder de ponta a ponta na primeira fase. O time paulistano poderá perder até por 1 gol de diferença que avança para a semifinal. Não há disputa de pênaltis como em 2020. Dois resultados iguais, ou empate na somatória de gols, beneficia o Alvirrubro.

O jogo de volta das quartas será nesta segunda-feira (31), às 17h, no Alfredão.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]