Noroeste recebe Comercial, em confronto de vice-líderes da série A3

Escrito por em 11/02/2022

O Noroeste tem importante jogo neste sábado, no estádio Alfredo de Castilho, contra o Comercial, pela 5ª rodada do campeonato paulista da série A3.

Os dois times aparecem na vice-liderança da competição, com 9 pontos. Pelos critérios de desempate, o time de Ribeirão Preto aparece na segunda posição, enquanto o alvirrubro vem no 4º lugar. A liderança é do São Bernardo, com 10 pontos.

O alvirrubro deve ter três desfalques na partida deste sábado, contra o Comercial, no estádio Alfredo de Castilho, todos por lesão. O atacante Diogo, o lateral Calixto, que se contundiram na vitória sobre o Votuporanguense e, o meia Caio Barbosa, que se lesionou ainda na primeira rodada. Calixto, no entanto, foi relacionado para a partida. Em compensação, o técnico Luiz Carlos Martins poderá contar com o meio-campista Thiago Henrique, anunciado nesta sexta-feira, como novo reforço da equipe.

O Comercial também tem problemas para a partida. Os goleiros Diego Monteiro e Juliano estão lesionados e não jogam. Outro titular que ficará de fora do jogo deste sábado é o meia Matheus China. Também nesta sexta-feira, o Comercial anunciou a chegada do goleiro Matheus Almeida.

Noroeste e Comercial jogam neste sábado, a partir das 16 horas, no estádio Alfredo de Castilho.

Noroeste venceu o Votuporanguense na última quarta-feira. Foto: Luís Ricardo da Silva/E.C Noroeste


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]