Noroeste recebe Marília, para seguir na briga pelo acesso

Escrito por em 15/04/2022

Noroeste e Marília voltam a se enfrentar pelo campeonato paulista da série A3, agora no estádio Alfredo de Castilho, em confronto que abre o segundo turno do grupo B, da competição.

A semana do alvirrubro foi mais tranquila, após a vitória sobre o rival no último sábado, por 1 a zero, em jogo realizado no Abreusão. Já o MAC, tem a obrigação de vencer para seguir na luta pela classificação às semifinais. O Capivariano é o líder do grupo com 7 pontos, seguido pelo São Bernardo e Noroeste, ambos com 4 e o MAC, soma apenas 1 ponto.

O técnico Luiz Carlos Martins tem dois desfalques certos, os volantes Jonatas Paulista e Rogério Maranhão, suspensos. Calixto, Pereira e John Egito, serão reavaliados pelo departamento médico. O Marília também tem desfalques por suspensão, o zagueiro Victor Souza, o lateral-direito Lucas Serafini e o meia Wendel Barros. Já o atacante Maranhão, retorna de suspensão, enquanto o zagueiro Marlon e o meia Wendel Junior, que estavam no departamento médico, podem reaparecer no time titular.

Noroeste e Marília jogam neste sábado, a partir das 16 horas, no estádio Alfredo de Castilho. No outro jogo do grupo, o São Bernardo joga como Capivariano, neste sábado, a partir das 15 horas, no estádio Primeiro de Maio.

Noroeste venceu clássico no último sábado, em Marília. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]