Noroeste… Sem elenco, sem técnico e agora, sem investidor

Por on 23 de julho de 2020

Enquanto alguns clubes já estão com os elencos praticamente remontados para a disputa da série A3, no Noroeste, a situação é de indefinição.

Dos jogadores que estavam defendendo o clube, três já possuem contratos com outras equipes. O primeiro a deixar o alvirrubro foi o atacante Fabrício, artilheiro da competição, seguido pelo lateral Renan, que assinou com o Atlético Cajazeiras da Paraíba. Nesta quarta-feira foi a vez do atacante Everton, anunciar o acerto com o Gama. No Noroeste, o jogador participou de quatro partidas, tendo marcado um gol, contra o Linense, na única derrota do alvirrubro na competição.

Além da indefinição quanto aos jogadores, a situação financeira do Noroeste, que já era difícil, vai ficar ainda mais complicada. O empresário Antônio Aparecido Galli, já informou a direção noroestina que deixará de investir no clube bauruense. Galli entende que já fez sua parte no Noroeste. O empresário foi o responsável pelo pagamento de boa parte do elenco que entrou em campo nas 11 primeiras rodadas da competição.

Atacante Everton vai jogar a série D pelo Gama. Foto: Arquivo/Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background