Noroeste sofre gol nos acréscimos e perde em casa para o Primavera

Escrito por em 30/04/2021

O Noroeste perdeu sua primeira partida no campeonato paulista da série A3, na noite desta quinta-feira. Jogando no estádio Alfredo de Castilho, o alvirrubro foi derrotado pelo Primavera por 1 a zero. O gol da vitória do time de Indaiatuba, foi marcado pelo zagueiro Otílio, aos 47 minutos do segundo tempo.

Em relação ao time que empatou com o São José, na última terça-feira, o técnico Luiz Carlos Martins promoveu uma mudança. Saiu o meia Yamada para o retorno de Jonatas Paulista ao time titular. Denilton, Rogério Maranhão, Maicon, Luizão e Thiago, mais uma vez sequer foram relacionados para a partida. Já o Primavera, entrou em campo com oito mudanças na equipe titular.

Além de perder a invencibilidade, o Noroeste perdeu também a liderança isolada da competição. Agora, o time de Bauru divide a primeira posição com o próprio Primavera e o Marília.

No próximo sábado, o Noroeste vai à Piracicaba, enfrentar o Capivariano, às 20 horas, em jogo válido pela 6ª rodada do campeonato paulista da série A3.

Os demais jogos da 5ª rodada foram:

Nacional 1×2 Votuporanguense

Bandeirante 0x0 Desportivo Brasil

Barretos 0x0 Rio Preto

Linense 1×0 Capivariano

Olímpia 1×3 Marília

Comercial 1×1 Penapolense

São José 1×0 Batatais

A classificação após a 5ª rodada ficou assim: 1º Noroeste, Marília e Primavera 10; 4º Desportivo Brasil 9; 5º Votuporanguense e Linense 8; 7º Nacional, Batatais, São José, Comercial e Rio Preto 6; 12º Olímpia e Bandeirante 5; 14º Barretos e Capivariano 4; 16º Penapolense 2.

Noroeste perde a primeira na série A3. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]