Noroeste sofre para vencer o lanterna no Alfredão

Por on 30 de janeiro de 2019

O torcedor noroestino sofreu para ver a equipe derrotar o Olímpia, por 1 a zero, na noite desta quarta-feira, no estádio Alfredo de Castilho.

Enfrentando o lanterna da competição, o alvirrubro enfrentou muitas dificuldades. O primeiro tempo do Noroeste foi abaixo da crítica, contra um adversário que só se defendeu. Mesmo assim, a equipe voltou sem alterações para o segundo tempo.

Nos primeiros minutos da segunda etapa, o Norusca, precisando vencer para não deixar o G8, partiu pra cima. Aos 10 minutos, em finalização de Diego Souza, a bola bateu na mão do zagueiro Bruno Leal e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança de Léo Gonçalves, saiu o único gol da partida.

Após o gol, a equipe de Bauru deu espaços ao Olímpia, que quase chegou ao empate, desperdiçando duas chances claras de gol e ainda teve um pênalti, não marcado pela arbitragem.

Com a vitória, o Noroeste vai aos 8 pontos e no próximo domingo, enfrenta o Barretos, novamente no Alfredão. Para esse jogo, a preocupação volta a ser o atacante Caio Barbosa, que retornou ao time no jogo contra o Olímpia, mas acabou deixando o campo com dores.

Léo Gonçalves marcou o gol da vitória noroestina. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background