Noroeste tropeça e só empata com Batatais

Por on 10 de fevereiro de 2019

O Noroeste ficou no empate em zero a zero com o Batatais, na manhã deste domingo, no estádio Osvaldo Scatena. Assim, o alvirrubro perdeu a oportunidade de chegar à liderança da competição, ao lado de Desportivo Brasil e Velo Clube. Pior, perdeu uma posição na classificação geral, caindo para o 4º lugar.

Com os desfalques do volante PV e do atacante Caio Barbosa, o técnico Betão Alcântara escalou a equipe sem um atacante de referência.

No primeiro tempo, o Noroeste não produziu e viu o adversário fechado, mesmo jogando em casa, saindo nos contra-ataques e criando duas grandes chances de gol, que pararam nas defesas de Cairo e em um terceiro lance, um pênalti não marcado para o Fantasma da Mogiana.

Para o segundo tempo, o Noroeste voltou com uma mudança. O atacante Jackson, no lugar de Léo Gonçalves. O time bauruense acordou e passou a dar trabalho ao goleiro China do Batatais.

Aos 20 minutos, Betão Alcântara foi obrigado a mudar o time, tirando Diego Souza, lesionado, para a entrada de Lucas Dantas.

Nos minutos finais, o Noroeste, melhor fisicamente, passou a pressionar, mas, voltou a parar nas defesas de China.

Na próxima quarta-feira, o alvirrubro recebe o Taboão da Serra, pela 7ª rodada do campeonato paulista da série A3.

Demais resultados da rodada: Barretos 0x0 Velo Clube; Grêmio Osasco 2×3 Monte Azul; Desportivo Brasil 3×2 Audax; Capivariano 0x0 São Carlos; Comercial 1×0 Rio Preto; São Bernardo 1×1 Primavera e Olímpia 1×1 Taboão da Serra.

Classificação: 1º Desportivo Brasil e Velo Clube 14; 3º Comercial 13; 4º Noroeste 12; 5º Capivariano e Primavera 11; 7º Monte Azul 10; 8º Barretos 8; 9º São Bernardo e Rio Preto 7; 11º Batatais 6; 12º Grêmio Osasco, Taboão da Serra e Audax 4; 15º São Carlos 2 e 16º Olímpia 1.

Noroeste não conseguiu furar a retranca do Batatais. Foto: Siva Tiba


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background