Noroeste vence Barretos e sobe na classificação da série A3

Por on 3 de fevereiro de 2019

O Noroeste fez uma boa exibição na manhã deste domingo, no estádio Alfredo de Castilho e derrotou o Barretos por 1 a zero. Com o resultado, o Norusca sobe para a terceira posição na classificação geral, agora com 11 pontos, 2 atrás do líder Velo Clube.

Sob sol forte, o alvirrubro entrou em campo com duas mudanças. Pela primeira vez na competição, a equipe bauruense iniciou o jogo com 3 volantes de marcação. PV entrou no time titular, no lugar de Léo Gonçalves, autor do gol da vitória contra o Olímpia. Outra mudança foi a saída do atacante Pedro, para a entrada de Talles.

E foi de Talles o gol da vitória noroestina. Aos 11 minutos do segundo tempo, ele recebeu passe de Richarlyson, na entrada da pequena área, para fazer o gol da vitória.

Agora, o técnico Betão Alcântara terá a semana livre para treinamentos, uma vez que o próximo jogo do Noroeste será no domingo, dia 10, contra o Batatais, fora de casa.

Os demais resultados da rodada foram: Rio Preto 0x1 Grêmio Osasco; Primavera 4×0 Olímpia; Audax 2×2 Capivariano; São Carlos 1×3 São Bernardo; Velo Clube 2×2 Batatais; Taboão da Serra 0x0 Desportivo Brasil; Monte Azul 0x2 Comercial.

A classificação da série A3 aponta: 1º Velo Clube 13; 2º Desportivo Brasil e Noroeste 11; 4º Capivariano, Primavera e Comercial 10; 7º Monte Azul, Rio Preto e Barretos 7; 10º São Bernardo 6; 11º Batatais 5; 12º Grêmio Osasco e Osasco Audax 4; 14º Taboão da Serra 3; 15º São Carlos 1 e 16º Olímpia 0.

Talles marcou o gol da vitória noroestina. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background