Noroeste vence Batatais e está classificado na série A3

Escrito por em 20/05/2021

O Noroeste derrotou o Batatais por 2 a 1, no início da noite desta quinta-feira, no estádio Osvaldo Scatena, em confronto válido pela 13ª rodada do campeonato paulista da série A3.

Ainda com vários desfalques, o alvirrubro bauruense entrou em campo com uma mudança no time titular. Denilton, recuperado de lesão, entrou no meio-campo no lugar do atacante Euller.

A primeira oportunidade de gol foi do Noroeste. Aos 21 minutos, Leleco puxou contra-ataque, chegou até a grande área do Batatais, mas foi travado na hora da finalização. No rebote, o próprio Leleco finalizou, para defesa do goleiro Rafael. O Batatais ameaçou pela primeira vez apenas aos 41 minutos, em chute de fora da área de Romão, com o goleiro Pablo espalmando.

Luiz Carlos Martins mudou na volta para o segundo tempo, colocando os atacantes Luiz Thiago e Euller, nos lugares de Carlinhos e Denilton. A estrela do treinador bauruense brilhou. Luiz Thiago marcou duas vezes, uma aos 12 e outra aos 24 minutos, enquanto Gabriel Braga, aos 14, marcou o gol do Batatais.

Com a vitória, o Noroeste segue na liderança da competição, com 24 pontos, ao lado do Votuporanguense e, no próximo sábado, terá o derby contra o Marília, no Abreusão.

Os demais resultados da 13ª rodada foram:
Primavera 1 x 0 Desportivo Brasil
Votuporanguense 1 x 0 Olímpia
Capivariano 2 x 1 Rio Preto
Nacional 1 x 2 São José
Linense 0x2 Barretos
Penapolense 1×1 Bandeirante
Marília 0x0 Comercial

O empate entre Penapolense e Bandeirante, confirmou matematicamente o rebaixamento da equipe de Penápolis, à série B paulista em 2022.

Com mais dois gols, atacante Thiago é o artilheiro do Noroeste com 4 gols. Foto: Bruno Freitas/Arquivo/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]