Noroeste vence Capivariano e está na semifinal da série A3 paulista

Escrito por em 23/04/2022

O Noroeste está na semifinal do campeonato paulista da série A3. Na tarde deste sábado, no estádio Alfredo de Castilho, o alvirrubro venceu o Capivariano, por 2 a zero.

Os gols da vitória noroestina foram marcados pelo atacante Luiz Thiago. O primeiro, de cabeça, aos 35 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio feita por Marco Goiano. O gol que garantiu a classificação saiu aos 45 minutos do segundo tempo, em jogada pela direita, a bola sobrou para Luiz Thiago, quase em cima da linha, marcar seu sétimo gol na competição.

Ainda na primeira etapa, o técnico Luiz Carlos Martins teve que mudar duas vezes o time. Saíram John Egito aos 10 minutos e Pereira aos 36, ambos contundidos.

Os demais resultados da última rodada da segunda fase da competição foram Marília 1×0 São Bernardo; Comercial 1×0 União Suzano e São José 0x1 Votuporanguense. A classificação final da segunda fase teve no grupo 2: 1º Comercial 14; 2º Votuporanguense 9; 3º União Suzano 7; 4º São José 3. No grupo 3: Noroeste 9; 2º São Bernardo e Marília 8; 4º Capivariano 7.

Pelo regulamento, os quatro clubes classificados somam a pontuação das duas fases, para definição dos confrontos semifinais. Assim, a classificação geral tem o Comercial com 45, seguido pelo Noroeste 39, São Bernardo 35 e Votuporanguense 32. Os confrontos semifinais serão: Comercial x Votuporanguense e Noroeste x São Bernardo.

O primeiro jogo entre São Bernardo e Noroeste acontece no final de semana, no estádio Primeiro de Maio, no ABC. O jogo de volta será realizado no Alfredo de Castilho.

Luiz Thiago desviou de cabeça, pra marcar o gol noroestino. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]