Noroeste vence Capivariano e segue entre os líderes da série A3

Escrito por em 01/05/2021

O Noroeste conquistou na noite deste sábado, sua quarta vitória no campeonato paulista da série A3, a primeira após o retorno da competição. Jogando no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o alvirrubro derrotou o Capivariano, por 2 a 1, pela 6ª rodada do campeonato. O time bauruense entrou em campo com uma mudança entre os titulares. Luiz Carlos Martins sacou o zagueiro Alemão, titular nos cinco primeiros jogos da equipe, para a entrada de Maycon.

Nos primeiros 45 minutos o Noroeste buscou os contra-ataques e, aos 18 minutos abriu o placar com Pedro Felipe, que recebeu passe em profundidade de Igor Pimenta, escapou da marcação e bateu na saída de Moisés para fazer 1 a zero. Aos 35 minutos quase saiu o segundo gol noroestino, novamente em contra-golpe, desta vez com Alecsandro, que não conseguiu finalizar, Richarlyson ficou com a sobra e cruzou na entrada da pequena área, Blade subiu sozinho, desviou de cabeça e a bola sobrou para Pedro, que embaixo do gol, não conseguiu finalizar. O empate do Capivariano saiu aos 44 minutos. Em cobrança de falta pela esquerda, Correa levantou na entrada da pequena área, o goleiro Pablo saiu mal e socou a bola em cima do zagueiro Maycon. Gol contra.

Luiz Carlos Martins não mexeu na equipe no intervalo e, o jogo caiu muito nos primeiros minutos. Aos 10, o técnico noroestino colocou Leleco no ataque, no lugar de Alecsandro. Três minutos depois, Richarlyson rolou a bola para Leleco, que entre três marcadores, bateu forte, com o goleiro Moisés desviando para escanteio. Aos 21, Pedro marcou seu segundo gol no jogo, aproveitando cruzamento pela esquerda de Richarlyson, o atacante se antecipou à marcação e desviou de cabeça, deixando o Noroeste novamente na frente, 2 a 1. Logo após o gol, Pedro deixou o campo para a entrada do meia Yamada e, aos 30, o norusca mudou novamente, saindo Richarlyson, que fez bom jogo, para a entrada de John Egito. O time de Capivari pressionou em busca do empate, mas parou na zaga noroestina.

Com o resultado, o Noroeste chega aos 13 pontos e segue entre os primeiros colocados. Na próxima terça-feira, a equipe bauruense entra em campo novamente às 22 horas, enfrentando o Penapolense, no estádio Alfredo de Castilho.

Noroeste venceu com dois gols do atacante Pedro. Foto: Thalles Cristiano/Capivariano FC


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]