Noroeste vence e enfrentará o Nacional, na sequência da série A3

Escrito por em 25/05/2021

No encerramento da fase de classificação do campeonato paulista da série A3, o Noroeste venceu o Rio Preto, por 3 a zero, em jogo disputado no estádio Alfredo de Castilho, na tarde desta terça-feira.

Os gols do Noroeste foram marcados por Guilherme Teixeira, em cobrança de pênalti e Pedro Felipe, ambos no primeiro tempo. Luiz Thiago, fechou o placar, aos 47 minutos do segundo tempo.

Marília e Nacional garantiram as duas últimas vagas para as quartas de final da série A3. Noroeste, Barretos, Votuporanguense, São José, Linense e Primavera já estavam classificados. Batatais e Penapolense foram rebaixados.

Com o resultado desta terça-feira, o Noroeste fechou a primeira fase da competição, na liderança geral, com 28 pontos e, na próxima fase, enfrentará o Nacional, que venceu o Bandeirante de Birigui, por 4 a 1 e, ficou com a última vaga nas quartas de final, com 22 pontos.

As quartas de final, semifinal e final serão disputadas em jogos de ida e volta. As melhores campanhas gerais terão a vantagem de realizar o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, as decisões serão nos pênaltis.

Além de Noroeste 3×0 Rio Preto e Nacional 4 x 1 Bandeirante, a 15ª rodada da série A3 teve também Batatais 0 x 1 Barretos; Penapolense 2 x 2 Desportivo Brasil; Votuporanguense 3 x 1 Primavera; Linense 0 x 1 Marília; Capivariano 2 x 0 Olímpia e Comercial 0 x 2 São José.

Os confrontos quartas de final serão: Noroeste x Nacional; Barretos x Primavera; Votuporanguense x Marília e São José x Linense.

Guilherme Teixeira abriu o placar cobrando penalti. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]