Noroeste vence Nacional e segue na liderança da série A3

Por on 22 de fevereiro de 2020

O Noroeste venceu o Nacional na tarde deste sábado de Carnaval, por 2 a zero, em jogo realizado no estádio Alfredo de Castilho. Os gols do alvirrubro foram marcados no segundo tempo, com Fabrício e Maranhão.

Nos primeiros 45 minutos o Noroeste encontrou uma forte marcação e não conseguiu criar. O time da capital teve um domínio maior de bola, mas não assustou o goleiro Pablo do Norusca. As emoções do primeiro tempo vieram apenas nos acréscimos. A primeira foi do Nacional, em lançamento para o centroavante Índio, o goleiro Pablo saiu dividindo fora da grande área. No rebote, Emerson Mi tentou marcar por cobertura e a zaga alvirrubra cortou, fazendo a ligação para o atacante Fabrício, que girou bonito e bateu para a defesa do goleiro Luis Henrique.

Luiz Carlos Martins não mexeu no time na volta do segundo tempo. Mesmo assim, o alvirrubro voltou melhor e abriu o placar em cabeceio de Fabricio aos 8 minutos, aproveitando cruzamento pela direita, feito por Matheus Blade. Pedro quase marcou o segundo aos 25, após lançamento de Yamada, o atacante bauruense bateu por cobertura, na saída do goleiro Luis Henrique e a bola bateu no travessão. Melhor em campo, o alvirrubro seguiu pressionando e ampliou o placar aos 35 minutos, com um belo gol de Maranhão, em chute de fora da área, fazendo 2 a zero. Fabricio ainda teve chance de ouro para marcar o terceiro noroestino, mas bateu fora do gol, enquanto Matheus Blade perdeu outra boa oportunidade, já nos acréscimos.

Com a vitória, o Norusca chega aos 18 pontos e segue com quatro de vantagem para o vice-líder, agora, o Linense, com 14. Na próxima rodada, o Noroeste enfrenta o Velo Clube, no domingo, dia 1º de Março, novamente no Alfredo de Castilho.

Os resultados da 7ª rodada da série A3 do campeonato paulista foram: Marília 1×1 Olimpia; Grêmio Osasco 2×0 Paulista; Batatais 0x2 Linense; Desportivo Brasil 1×2 Comercial; Primavera 2×0 São Bernardo; Capivariano 4×2 Velo Clube; Rio Preto 3×2 Barretos e Noroeste 2×0 Nacional.

Classificação – 1º Noroeste 18; 2º Linense 14; 3º Velo Clube, Capivariano e Batatais 11; 6º Desportivo Brasil e São Bernardo 10; 8º Rio Preto, Grêmio Osasco e Olímpia 9; 11º Comercial e Barretos 8; 13º Primavera, Nacional e Marília, 7; 16º Paulista 4.

Noroeste vence o Nacional e segue líder. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background