Noroeste vence Rio Claro e pula pra vice-liderança do grupo 2 da Copa Paulista

Escrito por em 12/10/2021

O Noroeste derrotou o Rio Claro por 1 a zero, na tarde desta terça-feira, em jogo realizado no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, válido pela penúltima rodada da fase classificatória da Copa Paulista.

O resultado coloca o time bauruense na vice-liderança da grupo 2 da competição, com 7 pontos, atrás do XV de Piracicaba. Enquanto isso, o Rio Claro permanece com 5 pontos, na classificação geral.

O técnico Luiz Carlos Martins iniciou o jogo com a mesma escalação da vitória contra o XV de Piracicaba, na semana passada.

O gol noroestino foi marcado por Lucas Paraizo, aos 27 minutos do segundo tempo. A jogada começou pela esquerda com Denilton, que cruzou por baixo, o zagueiro rioclarense falhou e a bola sobrou para Alex Bruno, que bateu em cima do zagueiro. Na sobra, Paraizo só empurrou pro fundo do gol de Yuri, fazendo 1 a zero pro Noroeste. Foi o primeiro gol do jovem atacante noroestino como profissional pelo clube.

Na próxima terça-feira, o Noroeste vai à Sorocaba, enfrentar o São Bento, enquanto o Rio Claro enfrentará o XV de Piracicaba, no encerramento da fase de classificação.

Denilton fez o cruzamento do gol noroestino. Foto: Bruno Freitas/ECN

Zagueiro Blade deu segurança para a zaga noroestina. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]